sexta-feira, 11 de março de 2011

"Worth It" de Wanessa está em sexto lugar entre mais tocadas da Espanha

Se você é daqueles que como eu achou que essa empreitada INTERNATIONAL da Wanessa não ia decolar... Haha quebramos a cara!  Rsrsrsrsrsrs... ProntoFAlei!

 
Segundo o site MegaTop, a "Britney brasileira" (duvidam que daqui alguns dias ela vai se separar do marido e rapar a cabeça) Wanessa não anda fazendo sucesso somente aqui dentro Brasil não. Ela também já está bombando em diversos países da Europa  como na Espanha onde está em sexto lugar entre as mais tocadas e também aqui no hemisfério sul latino do planeta.
Wanessa que está investindo muito em sua carreira POP deve estar muito feliz não é... Táh ricah, bem casada (quero um marido daqueles pra mim) e com a maior moral no meio GLS (eu também adoro meus amigos gays... Bjux pra eles Rsrs).
Não gosto muito dela e as vezes acho ela meio artificial, tipo a Avril no começo da carreira quando ainda era uma SK8tista... O que aconteceu com ela agora que fica correndo de vestidinho no meio de floresta no maravilhoso mundo da Alice.

De qualquer forma fico muito feliz pela Wanessa estar conseguindo fazer sua carreira tomar ares mais altos. Afinal ela é uma artista brasilieira e merece todo o sucesso e admiração de seus fãs! Bjux pra eles também.

Wanessa... Saudades de você querida! Não me ligou mais... Aparece táh! Rsrsrsrsrsrs...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...