sexta-feira, 11 de março de 2011

Despedida

Como assim Brazeeeel, a Glória Maria vai embora?

Está chegando a hora é hora de partir, me dáh uma dor no peito ter que ir embora e te deixar aqui...

Ai gentchy ninguém merece néah? Essa vida de sucesso... Eu poderia estar matando, roubando, mas não... Eu consegui um emprego decente e agora vou me prostituir! É sério era tudo o que eu queria, vou ganhar mais, vou deixar de ser assalariada, vou poder dar (isso eu já faço néah meu amô) pra minha familia tudo que eles ainda não tem... Já ouviram aquele ditado néah... POBRE NUNCA TEM NADA, QUANDO VEM A CHUVA, ELES DIZEM QUE PERDERAM TUDO, Çô dessas!

Agradeço a oportunidade que o Vittorio me deu aqui nesse blog, porque se não fosse ele, eu estaria na pindaiba. Aqui conquistei muitos amigos graças ao nome fictício Glória Maria, que me apelidarão sóh porque sou a mais escurinha da turma, desde já muito grato ou grata sei láh...  O blog CONFRARIA BATE PAPO cresceu muito ao longo do tempo e está passando por uma fase muito boa, já vai completar um ano de sucesso, sem dizer dos conteúdos que tenho certeza que deixam todos os visitantes loucos de tesão. Agradeço também a todos os visitantes que tiveram paciência de entender o dialeto gay que muitos usam... O blog sempre está passando por atualizações, desde a capa do perfil ate suas postagens. Lembrando que tudo isso é para o seu entretenimento.

Como as portas se abrem para todo mundo, tem gente saindo e gente chegando... Espero que gostem do meu prostituto... quer dizer... substituto a loka néah!

E é sóh isso pessoal... odeio despedidas... deixa eu ir logo arrumando minhas coisas, porque renovei todo meu estoque de KY, tenho que aquendar uns boy mágia e correr pro aeroporto (aeroporto é tão xique néah), porque meu vôo pro EUE sai daqui duas horas (pra quem não sabe EUE é Estados Unidos da Europa) e ate fazer aquele negocio láh o tal de passar o check demora viu...

Bjos e Adeus

Continuem acessando o blog que mais cresce no Estado de Goiás... 

Um comentário:

Vittorio" disse...

Belo post Glorinha!
Também vamos sentir muito sua falta! Tenho certeza que o M.Silva vai dar conta muito bem do recado!

#Emocionado!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...