quarta-feira, 23 de março de 2011

Se mata não bee...

Táh babado era sóh o que me faltava... O ator Daniel Radcliffe, o Bruxinho estranho Harry Potter, vai receber um prêmio em Nova York por conta do trabalho dele na prevenção das lokas que não conseguem fazê a linha e querem se matar, por se descobrirem homossexuais.


O boy mágia, receberá em junho o prêmio com o qual a associação The Trevor Project (nem me perguntem o que é isso!) reconhece o apoio de personalidades na luta contra os suicídios entre os jovens dessa comunidade.

Táh digamos que seja bonito o fato de defender ou dar conselhos para homossexuais, agora ganhar com isso? Cada dia entendo menos o ser humano, mas cáta essa frase do bruxinho quatro olho... "Os jovens merecem viver em um mundo que os aceite como são, sem levar em conta sua orientação sexual ou sua identidade de gênero". Bonito néah? Mas quantos não falam isso o dia todo?

E não é de agora que ele vem com essa idéia não, ele colabora com a organização desde 2009, quando começou a aparecer em anúncios LGBT (pra você que até hoje não sabe o significado dessa sigla, fika a dika... Vai com as outras e se mata também). Agora quero que todos choquem a mente, se você que fica ai em casa toda trabalhando na performance e não tem tempo para se informar do que anda acontecendo no mundo das celebridades, olha sóh bunitáh quem já ganhou esse premio por ajudar as lokas que tentam se matar... Os atores Nathan Lane Neil, Patrick Harris e Vanessa Williams, assim como a humorista Kathy Griffin e o roteirista Dustin Lance Black, entre outros néah... Meu COOL pra isso tudo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...