sexta-feira, 25 de março de 2011

Saiá do armário

Olá, nossa que sexta-feira escândaloooooooooo... 

Eu aqui toda trabalhada na sensualidade e me vem a cabeça, com esse picumam todo enfeitado de purpurina... Hã... alguém entendeu alguma coisa? É claro que não néah... Deixa eu tentar explicar!

Quantas e quantas pessoas já fizeram essa simples pergunta: QUEM NÃO É GAY? Como assim Brazeeel, existe gay nesse mundo maravilhoso e performático? 

Então venho até aqui botar mais minhoca na cabecinha de vocês (é claro que a minhoca queria colocar em outro lugar néah... Táh boa bunitáh), deixando vocês curiosos sobre a sexualidade de alguns famosos... Porque no mundo dos famosos sóh não sai na mídia o que eles não querem ou não néah... Adoro paparazzis!

Quero que vocês ai, os atôas de plantão, me ajude a decidir, qual desses famosos deveria já ter saido a muito tempo do armário... A loka néah!

       

ZECA CAMARGO - Alguém tem dúvidas ainda?


         LUIZ FERNANDO GUIMARÃES & AGUINALDO SILVA

       

ANA CAROLINA - Eu sou mais macho meu amô


    TIAGO MENDONÇA & ARI FONTOURA 


NEI MATO GROSSO - É pra rir néah?


                                             JORGE FERNANDO                         CRISTIANA OLIVEIRA
                                                                                                  JOSÉ AUGUSTO BRANCO


LÚCIO MAURO FILHO + WAGNER MOURA =  Selinho da Hebe néah...


MARLENE MATTOS & MIGUEL FALABELLA


NEI LATORRACA & RENATA SORRAH


RICHARLYSON - Sem comentários

Táh sabemos que ser gay é opção (pelo menos é o que eu acho) e cada um no seu quadrado, sóh que uns não se declaram cem por cento... Qual desses famosos já deveria ter tirado a purpurina do potinho a muito tempo? Sendo que táh faltando muito ai ainda viu... Mas deixa quieto néah!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...