sexta-feira, 11 de março de 2011

Sua sexta-feira nunca mais vai ser a mesma

Olá galera, tudo bem? 

Pois é deixa eu me apresentar.... Meu nome é M. Silva tenho 24 anos, homossexual é claro e bem resolvido... Sempre fui fã desse blog e fui convidado pelo Vittorio para fazer parte dessa loucura... Topei na hora, será porque néah, a partir de hoje estarei no lugar da Glória Maria, que por sinal também é uma pessoa fantástica e também fico muito feliz por sua volta Kátchya Flávya, juntos vamos fazer o blog ser mais sensacional do que ele ja é...

Agora chega de bláh, bláh, bláh e vamos ao que realmente nos interessa!

Como hoje é sexta-feira e todos já tem alguma coisa para fazer, ou não néah! Mas fiquem tranqüilos, aqui você sempre tem algo para fazer... Fica a dica então, venha fazer algo bem interessante comigo?







Calma, porque isso é só o começo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...