sexta-feira, 25 de março de 2011

Confesso: Já comprei G-Magazine


Vou te contar, os olhos já não podem ver... já dizia o poeta néah! kkkkkkkkk... Passo mal de tanto rir quando vejo umas noticias dessas... Alguns dias antes da eliminação do Rodrigão ex-BBB11, ele comentou com alguém dá casa que já tinha comprado revista G-Magazine... Ai gente que maldade, agora sóh falta vocês me dizerem que não é normal um "hetero" ir até uma banca de revista e pedir um exemplar dáh G.

E mais, segundo Rodrigão, ele sóh comprou a revista porque um amigo dele ligou avisando que tinha gostado das fotos... ÚOTCHY? Fazê o que néah... Agente tem que acreditar nessas historinhas... E eu Çô dessas que acredita em tudo que o povo fala! 

Gentchy e ele ainda afirma que ficou morrendo de vergonha na hora de passar pelo caixa, ainda teve que levar uma feminina pra não passar carão... kkkkkkk... táh, senta láh Claudia... faz a Kátia e vamo simbora... Nem eu que sou fina e performática tenho coragem de comprar uma G-magazine...

Acho que vou fazê igualzinho a bonitáh fez... vou chegar láh e misturar no meio da playboy, vai que cola... kkkkk...


Agora gato pode ter certeza que quando a sua G sai, vou ser a primeira a estar na fila pra comprar...

#prontofalei

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...