quinta-feira, 3 de março de 2011

Você faz isso na sua casa?

Ai Brazeeeeeeeeeeeeeeeeeel... Me segura... Porque senão eu caio... São tantas emoções... O gostosão do Rodrigão (aquele mesmo, que todas querem) fez uma das obras de arte mais interessantes vista até hoje no Big Brother Brasil 11.

Pela madrugada, o boy escândalo levantou do quarto e foi até o banheiro fazer pipi. Agora vem a parte boa dessa historia meu amô... Escooota sóh... Acredita minha gentchy que o top model mais tinindo dos últimos tempos preferiu usar o lixo da pia em vez do vaso sanitário... A loka néah?


Acho que o boy mágia estava dormindo, o louco abaixa a cueca sem dar a mínima pra quem poderia estar vendo o programa (para a nossa alegria, éh claro) e solta o maior mijão no lixo. Ele faz a Kátia Cega e volta a dormir... Táh boa bunitáh, queria mesmo era mostrar a buzanfa em rede nacional! Çô dessas que fala na face...

Segunda as informações isso também já aconteceu com a raxa da Jaqueline recentemente, quando a loka esqueceu das câmeras e deixou a porta do banheiro aberta enquanto estava sentada na privada. Será se essa moda pega? Ai que fim néah?

Confiram o vídeo.... 


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...