sexta-feira, 18 de março de 2011

Show da LOKA LOKA em Brasilia é cancelado

Essa noticia é babado quentíssimo... Pensa você toda linda e fhina, passa um ano no mínimo marcando de ir no show da SHAKIRA em Brasilia (um ano marcando pra você que não tem as condições néah, porque quem tem money de verdade, deixa pra comprar de ultima hora... Çó desses que fala na face) e chega na hora o show é cancelado... Motivo: A CHUVA, mas uma vez a mãe natureza vence!


Nossa deve ser terrível demais passar por essa situação, a LOKA LOKA da Shakira iria entrar no palco por volta de vinte e duas e quarenta, mas os efeitos do palco meu amô, dessa vez não foram para ela e pra ninguém... Eram dezenove e trinta e tudo acabou, tudo desligado, isso porque gente caiu o maior tóro de chuva, segundo as bocas pequenas disseram que a banda Chimarruts fez a abertura do show da raxa. Quem é essa banda mesmo produção? ah táh lembrei... 

Me falaram também que tinha tanta agua, mas tanta agua, que logo eu disse néah: Que isso gente é o fim do mundo mesmo, 2012 táh ai, com tanta tragédia acontecendo... Ai que eu fui entender que o local que aconteceria o show foi alagado.

Fora que ainda teriam mais shows antes da LOKA subir no palco com os pés "cansados" (Álbum Sandy Léah, a cantora Devassa) quer dizer "descalços"... Sorry, é tanta informação na minha cuka que ate confundo as raxas.


E agora como fica a situação das nervosas que pagaram pra ver o show e ainda nem sabem a previsão de quando vai ser remarcado outro show?

Gente a organização do evento tem que divulgar isso logo a loka néah!

Lembrando que a culpa do show não ter acontecido foi toda do temporal que caiu em Brasilia.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...