terça-feira, 15 de março de 2011

Todas ri, todas chora... DEID

Sou irmã da ARIADNA operada e sou igual a uma amiga minha vesga, eu tô aqui, minha amiga dá tchau pra lá... kkkkkkkkkk. Sensacional.

Como diria Glória Maria: COMO ASSIM BRAZEEEEEEEEEL... TÃO QUERENDO TOMAR O LUGAR DE MERIMÃ.... rsrsrsr...

Pois é néah, parece que a onda agora é fazer a usurpadora, nada de Paola e nem Paulina... Não entenderam, então vou explicar!

Fuçando na net da vida, me deparo com uma beldade dessas... DEID a nova LAILA DOMINIQUE... Não concordo e muito menos aceito alguém querer substituir algo tão forte assim. Laila Dominique vai ficar marcado pra sempre em meu coração... (Amo Laila).

Direto da cidade de Muniz Freire, a nova sensação do humor. Ela não é a Laila Dominique, mas faz o maior sucesso na cidade. Impossível não rir com ela.

NOOOOOOOOOSSA SINHORA, ATÉ CÁTADOR DE LATEENHA ERA PRÍNCIPE... 


Murri*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...