sábado, 9 de outubro de 2010

VICE DE JOSÉ SERRA É CONTRA LEI QUE PUNE HOMOFOBIA NO BRASIL

Pra falar a verdade eu já estou cansado disso! Será que ninguém ve a CAMPANHA SUJA que o pessoal do 45 anda fazendo!

SERÁ QUE O POVO BRASILEIRO, VAI OPTAR POR MAIS QUATRO ANOS DE ATRASO?!?

E nós gays... O QUE PODEMOS FAZER?

Olhá sóh a última do vice de SERRA. E AO CONTRÁRIO DE VÁRIOS EMAILS QUE TEMOS RECEBIDO, ISSO ELE DISSE EM ENTREVISTA!

SÃO PAULO – Índio da Costa (DEM-RJ), candidato a vice-presidente de José Serra (PSDB-SP), sinalizou que irá criticar o Projeto de Lei da Câmara 122/06 (PLC 122/06), que pune a homofobia no Brasil, durante o horário eleitoral na campanha do segundo turno das eleições, conforme informou o jornal O Dia, do Rio de Janeiro.


Depois de se reunir com 30 lideranças evangélicas ontem, 06, em São Paulo, Índio da Costa disse que o PLC-122/06 fere a liberdade de expressão por prever prisões a quem se manifesta sobre a homossexualidade.
 
A mulher do candidato à presidência Monica Allende Serra também participou do encontro com os evangélicos. Quem apoia a candidatura de Serra desde o primeiro turno é o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo Silas Malafaia.

Índio quer apito – O vice de Serra deve utilizar o mesmo discurso “enganador” dos evangélicos fundamentalistas quanto ao PLC-122/06, com exemplos estapafúrdios quanto à vigência da lei caso aprovada. Segundo Índio da Costa, um dono de restaurante poderá ser preso caso impeça um “casal gay de fazer sexo” dentro do seu estabelecimento. Das igrejas evangélicas, a Igreja Universal do Reino de Deus não participou do encontro com os tucanos por apoiar a candidatura de Dilma Rousseff (PT-RS).
 
Resposta – Às 13h desta quinta-feira, 03, Indio da Costa respondeu ao conteúdo da matéria do jornal O Dia pelo Twitter. Segundo o vice de Serra, o jornal é ligado a José Dirceu e deturpou suas palavras. "Não somos contra nenhum direito civil de homossexuais. Defendemos direitos civis dos homossexuais e a liberdade de todos, inclusive de as igrejas orientarem os fieis segundo seus valores. Nossa candidatura defende todos os direitos civis dos homossexuais. E defende a liberdade de expressão religiosa, sem ofensas a ninguém", escreveu Indio sem muitos pormenores.

Fonte: MundoMais.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...