A gigante GOOGLE mais uma vez sai na frente. E desta vez ela vem CAUSANDO com um vídeo em que seu funcionários dão depoimentos sou SEU PASSADO NO ARMÁRIO!
A intenção desta campanha é sensibilizar a sociedade sobre o grande problema que é o BULLYNG HOMOFÓBICO.
VOCÊ SABE O QUE É BULLYING HOMOFÓBICO?
Não?!? Então busca lá no Google!
O organizador dessa PARADA na net Dan Savege, acha que sites como o YouTube e as diversas redes sociais que existem hoje, podem ajudar o "inrustidos" a SAIR DO ARMÁRIO.
É claruh que eu adorei... E já estou diretamente e declaradamente colaborando com essa Campanha!
Arrazou GOOGLE!!!
É claruh que eu adorei... E já estou diretamente e declaradamente colaborando com essa Campanha!
Arrazou GOOGLE!!!
E mais...
Laço Roxo
Com o objetivo de chamar a atenção para os suicídios entre gays, a estudante canadense Brittany McMillan criou a campanha "Spirit Day", que incentiva as pessoas a vestirem a cor roxa nesta quarta-feira.
A ideia da estudante se junta aos vídeos da campanha "It Gets Better" para motivar os adolescentes a falarem abertamente das dificuldades que enfrentaram por serem homossexuais. "O roxo representa o espírito na bandeira do arco-íris e é exatamente isso que gostaríamos que todos vocês tivessem: espírito. Saibam que as coisas vão melhorar e que vocês encontrarão pessoas que os amam e os respeitam pelo que são, independente de sua sexualidade", escreveu McMillan em sua página no Tumblr.
No Brasil
A campanha "Spirit Day" ganhou a adesão de diversas personalidades no Brasil.
O ex-BBB e futuro deputado federal Jean Wyllys deixou sua foto no perfil do Twitter com a cor roxa. No Facebook, o movimento foi o mesmo: alguns trocaram seu avatar por quadrados roxos, como o estilista Carlos Tufvesson, outros preferiram colocar o laço com a frase "Stop Gay Bullying" (Parem o bullying de gays).
"LGBTs adolescentes, resistam! Depois da escuridão, há luz! Nós que, aqui, estamos - orgulhosos de nossa sexualidade - por vós esperamos!", escreveu Jean Wyllys no microblog.
“Fundamental é lembrar do alto índice de suicídio entre adolescentes homossexuais. As pessoas precisam entender o quanto de nada cristão tem em ser preconceituoso e o quanto as pessoas sofrem com isso”, disse Carlos Tufvesson em entrevista ao site A Capa. “O índice de suicídio entre adolescentes homossexuais é superior ao da média, e o governo não pode continuar com essa política teocracista de interferência religiosa e não olhar para esses dados."
Nenhum comentário:
Postar um comentário