sábado, 6 de novembro de 2010

Ricky Martin rasga o verbo

Ricky Martin fala sobre ser gay pela primeira vez em um programa de TV, e diz que está namorando.


ESTADOS UNIDOS – A apresentadora Oprah Winfrey não teve papas na língua e foi direto ao assunto homossexualidade na entrevista com o cantor Ricky Martin, realizada ontem, 02, em transmissão ao vivo. A apresentadora colocou uma frase postada pelo artista no seu blog ao revelar ser gay: “Sou um gay afortunado porque me sinto orgulhoso de ser quem eu sou”.

“Por que você escondeu por muito tempo e porque revelou neste dia?”, perguntou Oprah. Segundo Martin, a decisão foi para se sentir mais completo, pois depois que teve os filhos Matteo e Valentino começou a sentir essa sensação de completude.

“Eu estava muito feliz do jeito que eu estava, mas de repente eles [os filhos Matteo e Valentino] estavam ali fazendo você sentir coisas”, respondeu o cantor. Martin contou que postou o comentário – no dia 29 de março – do seu estúdio.

“Eu fiquei sozinho mo meu estúdio por um minuto. Meu assistente entrou e eu comecei a chorar como um bebê. Eu estava chorando porque me senti livre, eu senti liberdade. Eu finalmente pude dizer que me amo completamente”. Ele comentou também que não queria viver uma mentira com os filhos, gerados por inseminação artificial.

Muitas negativas – Oprah foi incisiva quanto à entrevista feita pela apresentadora Barbara Walters em 2005. Na ocasião, Barbara perguntou se Ricky era gay. Ele respondeu que a sexualidade era uma questão individual. “Você poderia parar com esses rumores. Você poderia dizer eu sou gay ou eu não sou gay”, retrucou Barbara, mas ele saiu pela tangente. Sobre o episódio, o cantor disse que se sentiu invadido com a pergunta.


“Eu estava me sentindo como se ela estivesse batendo em mim! Eu tinha meu monólogo preparado, do jeito que eu queria responder as coisas. Mas ela continuou perguntando e eu não estava pronto, Oprah”, disse para a apresentadora. Segundo ele, aquele não era o seu momento. “Não era a primeira vez que me fizeram essa pergunta, mas foi em um especial de uma TV enorme. Eu estava pronto para dizer ao mundo quem eu era? Talvez nem eu soubesse quem eu era. Isso estava sendo tratado de forma muito escandalosa e as pessoas estavam zombando da minha sexualidade e eu não queria ser 'aquilo'”, continuou.

Suicídio – Ricky Martin disse que esta forma de intimidação é o que leva, muitas vezes, os homossexuais ao suicídio. “As pessoas estão sendo intimidadas e cometendo suicídios porque eles são gays e isso é horrível”, alertou. O cantor disse também que se apaixonou pelas mulheres e, quando ficava com elas, o mundo parecia perfeito porque a sociedade assim quer. Mas essa fase passou. “Eu não sou bissexual, eu sou gay”, afiançou.

Sem dizer o nome do rapaz, Ricky Martin confessou que está namorando. “Estou em um relacionamento agora. É incrível! É um lindo relacionamento. O amor acontece quando você menos espera. Após a entrevista, Ricky cantou, com a cantora Joss Stone, a música The Best Thing About Me Is You [O Melhor de Mim é Você].
 
 Fonte: www.mundomais.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...