Estão divulgando em vários blogs essa matéria que virou noticia muito rápido, na minha opinião tinham que pegar esse bando de gente atoa que não tem o que fazer, que quando vê, deve ser tudo filhinho de papai, que os pais não souberam dar uma boa educação e elimina-los todos de uma forma tão revoltante que mais nunca eles iriam pensar dessa forma.... (puts grilo fico revoltadissimo com esses filho da P...).
Penso que todos devem ter uma opinião, mas isso ai embaixo o que vocês irão ler e comentar não tem nada haver com opinião, entendo isso como preconceito, humilhação e tudo de ruim que possa existir. (pronto desabafei...)
HOMOFOBIA EXPLÍCITA NO TWITTER
Apenas uma amostra, colhida em menos de 5 minutos usando o search do twitter na hastag #homofobiasim que surgiu depois do protesto contra a impunidade de crimes cometidos contra LGTs.
*Tire sua própria conclusão.
Íntegra da Denuncia Formal a 2º Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal e ao Site Safernet. A Internet não é mais terra de ninguém!
No dia de hoje, 18 de Novembro de 2010, na rede social twitter, um grupo de militantes pró direitos LGBT criou a hastag HomofobiaNAO, com o intuito de divulgar ações de afirmação e pressionar pela aprovação da PLC122 e a apuração dos recentes casos de grave violação dos direitos de gays, lésbicas, bissexuais, transsexuais e travestis. Inclusive o recente caso de agressão ocorrido na Av. Paulista. Trata-se de uma manifestação legítima e pacífica.
No entanto em resposta a essa manifestação diversos perfis da rede social passaram a enviar mensagens de ódio, incitação a crimes (pregando que "viado bom é viado morto" ) e ofensas gratuitas aos participantes da manifestação.
Pedimos que seja investigado o caso claro de violação de direitos e lembramos que não se trata da primeira manifestação preconceituosa e agressiva registrada no twitter, tendo como exemplo o caso recente das ofensas xenofóbicas a nordestinos ocorridas no último dia 31, que se encontra em investigação pela OAB-PE.
Segue a lista de perfis cujas mensagens foram devidamente printadas e encontram-se a disposição no seguinte endereço eletrônico: http://maedefilhogay.blogspot.com/2010/11/e-voce-ainda-pergunta-por-que.html
@EduardoPorto9
@jheffreyrhenan
@arsenic_kah
@evangelistaeheu
@nc_dante
@isfuentes
@gapanowicz
@tiago_vendetta
@mahlongo
@tiagocoleoni
@monkeyslvk
@fer_barreto
@shapolin00
Fonte: De olho na mala - DONM
Bjão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário