Para que todos possam espalhar que a melhor solução é sempre a informação. Educação e prevenção.
Dia de celebrar a vida, dia de socializar conhecimentos, respeitar, e não discriminar.
Pois a vida pede dignidade, solidariedade, qualidade e não apenas quantidade!
Dia de compreender que não basta falar é preciso garantir condições para que a vida se possa resgatar e preservar.
Dia de gritar que direitos sociais legais carecem de aplicação no dia-a-dia, pois se forem "leis de papel" onde estará a garantia de que tudo que foi escrito, é sinônimo real de cidadania?
1º de dezembro - dia de refletir que todo dia é dia de viver e de lutar pelo direito à vida, pelo respeito à saúde, pela consciência individual e coletiva para que todos, sem discriminação, respeitando as diferenças, possam desfrutar de melhores dias sem AIDS.
E todas as armas violentas biológicas e "fabricadas" que nada mais fazem do que vidas, desrespeitar e ceifar.
1º de dezembro - dia de lembrar de que todos os dias devemos, a vida, celebrar!
de Liduina Felipe M. Fernandes
*O Brasil tem, aproximadamente, 600 mil portadores do vírus da aids, o HIV. Segundo previsão do Banco Mundial o Brasil teria 1,2 milhão de infectados pelo HIV no ano 2000. Dos 600 mil portadores do HIV, incluem-se as pessoas que já desenvolveram aids e excluem-se os óbitos. Diferente da notificação dos casos de aids, os dados de HIV são estimados, portanto, não estão disponíveis informações sobre as principais vias de infecção pelo HIV. Em média, a pessoa infectada pelo HIV demora entre 8 e 10 anos para começar a desenvolver os sintomas de aids. Só então ela é notificada como um novo caso de aids.
Gente sóh pra lembrar, sexo é muito bom, gostoso e dar maior tesão, mas vamos ter mais amor a vida, você que não pode ver um pau é já está roçando nele, USE CAMISEENHA fik a dik táh meu amor...
Bjux...
Nenhum comentário:
Postar um comentário